As vezes...

As vezes...

As vezes fazemos a coisa que achamos certa, e que ira gerar arrependimento pelo resto da vida.
As vezes nos apaixonamos pela pior pessoa possível, mas não conseguimos enxergar por baixo da mascara.
As vezes insistimos em coisas fúteis quando há uma lista enorme da tarefas a fazer.
As vezes nos irritamos, sim, nós nos irritamos, e ferimos as pessoas com isso.
As vezes não compartilhamos as nossas idéias incríveis por mera insegurança ou vergonha.
As vezes desistimos de um sonho por parecer algo muito difícil de se atingir.
E as vezes esse sonho é oque poderia fazer sua vida melhor.
As vezes mentimos para acharem que estamos bem.
As vezes nos questionamos sobre nossa existência, oque nos faz pensar que somos inúteis.
As vezes nos machucamos para não machucar os outros.
As vezes choramos por coisas que no passado nos faziam sorrir.
As vezes perdemos a esperança.
As vezes nem mesmo temos esperança.
As vezes quando olhamos para traz, vemos um mundo de possibilidades descartadas pela ignorância.
As vezes as pessoas tentam nos consolar, mas a única coisa que nos consola são os nossos vícios.
As vezes a gente só quer se isolar de todos.
As vezes nos recuperamos disso e seguimos a vida, mas as vezes não

As vezes a unica coisa que pensamos é como seria bom estar do outro lado.

Frases de Anime que mudaram a minha maneira de ver o mundo

Eu definitivamente não sei dar introdução a um post, o assunto é isso ai no título, não vou repetir porque você leu e provavelmente não tem Alzheimer pra ter esquecido em menos de 1 minuto, vamos começar essa bagaça.


Essa frase simplesmente me disse "Arrisque, não tenha medo de seus sonhos por mais perigosos que sejam, ou passe a vida monotonamente e a desperdice"

Dicas para Suporte - League of Legends

jogar de suporte não é nada fácil, se seu ADC faz merda, a culpa é sempre sua sua (ou do jungler, se você não estiver na lane) então pare de feedar e comece a "estudar" um pouco sobre como jogar de suporte, achei essas dicas no forum do LoL e não me pergunte quem postou por que isso já estava salvo no meu PC faz tempo. Ah e é claro que vou dar algumas dicas minhas, esse blog -ainda- não é só plágio.


[MMD] Five Nights at Meiko's Download

Olá galera, hoje estou trazendo o download de models raras do MDD.O criador, swatmare, as retirou do ar, muitos procuram essas models, esse é apenas um post de seeding, >não criei NADA< apenas o render a seguir:

Cosplays/Fantasias Para Halloween - Yandere n Tsundere

Olá Garotas, meu blog disparou nos últimos dias por conta do Halloween, e então decidi fazer um Post com Fantasias/Cosplays de Tsunderes e Yanderes com links para comprar ;)
essa foi a disparada do Blog:



Clique em "mais informações" para ver os Cosplays

The Queen - Kiera Cass

Sim! a triologia de A seleção terá mais 2 livros! O primeiro, intitulado The Heir (O/A Herdeiro/a) tem lançamento previsto para maio de 2015. Além disso, The Queen (A Rainha) será publicado dia 2 de dezembro, e há outro conto também, previsto para março de 2015 que será contado por Marlee. eu até tinha uma ideia de fazer um fanfic com Marlee contando a história, mas tenho preguiça =P

Enquanto ea não libera o livro completo confira os três primeiros capitulos de The Queen




Vaza Just Dance 2015 - Dark Horse (Original)

Olá KatyCats!
Como sou muito ligada a franquia de jogos Just Dance, acabei indo atras de musicas da Katy que sairiam no próximo jogo, acabei encontrando Dark Horse, sera em estilo para 3 jogadores (oque é novo na franquia), confira o vídeo gravado, a qualidade está baixa, mas era o único disponível ;-;




Se gostou comente, isso mantém o blog ativo! ;)